domingo, 7 de julho de 2013

NO CONSULTÓRIO VETERINÁRIO!!!!!


Nos últimos 35 dias tenho tido muito trabalho com minhas Pets, não durmo bem faz muito tempo!!!

Quem compra, ganha ou mesmo adota um bichinho, tem o dever de lhe oferecer carinho e zelar pela sua  saúde!! durante estes dias  conheci pessoas amantes de animais que merecem destaque neste post por sua dedicação e amor!



                                             
 As Yorks Dara e Nina e suas simpáticas donas Amanda e D. Carmem!!
Na sala de espera é um entra e sai sem parar de cachorrinhos e gatinhos de variadas raças, alguns estão ali porque brigaram e precisam de pontos para curar as muitas feridas outros com o focinho e olhos  inchados por picada de aranha e alguns em situação realmente triste a beira do fim. O telefone  não para de tocar,  a recepcionista vai de uma sala a outra levando informações e atualizando a Doutora  da situação.  Quem não chega com horário agendado, senta e espera!!e quando você pensa, ufa! até que enfim  chegou a vez da minha Pet, surge uma emergência, e você fica para a próxima.............. Paciência é primordial !!

  A diferença entre um consultório médico para humanos e o consultório veterinário é muito clara. No 1° o seu  bom dia ou boa tarde, nem sempre será recíproco e, talvez alguém responda, já no 2°, é sempre uma festa, e com raríssimas exceções a simpatia é generalizada.
Eu mesma adoro puxar uma conversinha perguntando para o dono(a) do doentinho: " TADINHO, O QUE É QUE ELE TEM?? e  mesmo diante de circunstâncias tristes ou apenas consultas de rotina,todos fazem questão de comentar um pouquinho sobre o seu Pet, algumas pessoas passam minutos falando do seu cachorrinho(a) ou gatinho(a), a prosa é generalizada,e muito gratificante.


Cada  bicho com seu problema!!!!!!!!!!!!!!!!! um cachorrinho da Raça Spitz Alemão, ficava tão nervoso   que babava como um bebê.
Essa cachorrinha se chama BELINHA, muito educada e boazinha!!



E foi nessas muitas idas ao consultório,que conheci pessoas bacanas acompanhando   seus mascotes. As fotos retratam o dia a dia de um consultório veterinário e seus pacientes.
Esse é o cachorrinho babão!! muito fofo.















Os gatos quase sempre vão em jaulas ou carregadores portáteis, para evitar assim qualquer incidente pois ficam muito assustados, seus donos sempre são muito prudentes!!

 Bom,espero que tenham gostado eu particularmente amei a experiência!!!!!!!!!!!!!








Texto:Andréa C. Monteiro
Fotos:Andréa C. Monteiro  




Nenhum comentário:

Postar um comentário